Radialista sobralense tem 70% do corpo queimado após incêndio
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e conseguiu apagar o incêndio.
Três pessoas, radialista Ademir Sousa, esposa e uma criança, ficaram feridas, nesta quarta-feira (12), após um incêndio em uma casa, localizada na rua Santa Edwiges, no bairro Cohab II, em Sobral.
De acordo com informações de vizinhos, o incêndio aconteceu na residência do radialista Ademir Sousa, que por muito tempo atuou como repórter esportivo, acompanhando os jogos do Guarany de Sobral.
Ele, a esposa e uma criança (que sería sua neta), estavam em casa quando houve um vazamento de gás, seguido de um incêndio. A cozinha do imóvel rapidamente ficou tomada pelas chamas, que destruíram diversos eletrodomésticos e deixaram os moradores feridos.
Duas das vítimas foram socorridas para o Hospital Santa Casa. Já a criança foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas. A Santa Casa informou que, Ademir e a esposa, identificada como Ana Célia de Sousa, foram atendidos e aguardam transferência para uma unidade hospitalar de Fortaleza. Ademir teve 70% do corpo queimado pelas chamas.
Fonte: Wilson Gomes/ Chico Nildo