Google entra na onda Barbie e fica cor-de-rosa
Sim, ela está no domínio do mundo! Mas para o bem! Até um dos maiores sites de busca se rendeu à onda Barbie: o Google.
Por lá, quando você faz uma pesquisa sobre Barbie, flashes, estrelas e fundo rosa aparecem, quando se busca o nome da boneca ou do filme, que estreia na quinta-feira, 20 de julho.
O FILME
No live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland, o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia. Porém, uma das bonecas, interpretada por Margot Robbie, começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim e se questiona sobre o sentido de sua existência. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela é expulsa de Barbieland e forçada a viver no mundo real.
Margot Robbie, Ryan Gosling, Emma Mackey, Simu Liu, Dua Lipa, America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae, Rhea Perlman e Will Ferrell, entre muitos outros nomes conhecidos do público, estão no elenco.
CLASSIFICAÇÃO DO FILME
Embora o tão esperado filme “Barbie” é baseado na boneca mais famosa do mundo, a produção live-action não está voltada ao público infantil. Nos Estados Unidos “Barbie” tem classificação para maiores de 13 anos e menores somente acompanhados de um adulto.
No Brasil, o filme também não tem classificação livre e pode ser visto por crianças acima de 12 anos ou acompanhados dos pais.
O CONAR [Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária] indicou o filme para maiores de 12 anos por ter cenas que são consideradas impróprias para crianças menores, como alguns atos violentos e diálogos com teor adulto. Dirigido por Greta Gerwig, o filme levará a boneca, interpretada por Margot Robbie, para o mundo real. Na trama ela começará a ter crises de identidade e questionará coisas que não devia quando perceber que é mais uma das Barbies da Barbielandia. Ao lado de Ken, interpretado por Ryan Gosling, a personagem acabará deixando o mundo das bonecas e vai parar no mundo real para descobrir como as pessoas normais vivem, ficando exposta aos perigos e irritando o CEO da Mattel, interpretado por Will Ferrell.
Depois de alguns meses da estreia nos cinemas, o live-action vai entrar na grade do canal pago MAX, antigo HBO Max.
Fonte- O fuxico