Violência desenfreada em Sobral assusta moradores
Além do final de semana sangrendo na Princesa do Norte, é registrado na cidade furtos e assaltos.
Na tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 14h30m, foi registrado mais um assalto ao Mercantil Miron, o comércio é bastante conhecido dos moradores que residem na região do bairro das Pedrinhas, e fica quase em frente da Estação do VLT do Arco bem no centro da cidade, no mesmo já foi registrado pelo menos três assaltos, mas na ocorrência dessa tarde o bandido agiu de forma violenta, e atingiu a proprietária com o cano do revólver na cabeça da senhora.
Segundo registros foram pelo menos três motocicletas tomadas em assalto na cidade, o mais recente foi nas proximidades da prefeitura de Sobral na tarde da última sexta-feira, 21. O que muitas pessoas se perguntam, “Pra que servem tantas câmeras de videomonitoramento”, recentemente a prefeitura implantou mais oito câmeras em pontos estratégicos.
Marcos Oliveira, que teve a infelicidade de ter uma arma apontada pra sua cabeça quando foi vítima de um bandido, disse, “é um momento em que a gente sente que não há segurança, sensação de medo e impunidade”. Falou.
Neste fim de semana, entre sábado,22 e domingo, 23, pelo menos duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas, dois crimes de pistolagem que desafiam as autoridades no intuito de resolver e mostrar pra sociedade sobralense resultados plausíveis.
Fonte: Chico Nildo