Floresta empata com o Figueirense e termina rodada fora do Z-4 da Série C

Compartilhe

Com o resultado, o Verdão saiu da zona de rebaixamento da Terceirona.

O Floresta empatou em 1 a 1 com o Figueirense na noite desta segunda-feira (24), em partida válida pela 14ª rodada da Série C. Com o resultado, o Verdão saiu da zona de rebaixamento da Terceirona.

Gustavo França abriu o placar para o Figueira. Esquerdinha empatou para o time cearense. O destaque do jogo vai para o goleiro Zé Carlos, que realizou grandes defesas, a primeira no contra-ataque no mano a mano e a segunda, segurou o pênalti batido por Wilson.

Com o ponto conquistado, o Floresta sobe na tabela e fica na 15ª colocação com 15 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Floresta encara a equipe do Aparecidense/GO, fora de casa, às 20h, na segunda-feira (31).

O paulista Sérgio Soares, de 56 anos foi anunciado nesta terça-feira (27) como novo técnico do Floresta Esporte Clube com a missão de realizar uma competição favorável na busca pelos objetivos da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. Com ele, chegam ao clube também o auxiliar técnico Denys Facincani e o preparador físico, Kaio Soares.

Sérgio Soares iniciou a carreira no Santo André/SP e conta com passagens por Juventus/SP, Ponte Preta/SP, Athlético/PR, Cerezo Osaka do Japão, Ceará, Bahia/BA, São Bernardo/SP, Goiás/GO, Londrina/PR, Ferroviária/SP, Portuguesa/SP e seu último clube, o Altos/PI.

Com 10 pontos conquistados nas dez primeiras rodadas da Série C, o Floresta está na zona de rebaixamento ocupando a 18ª posição da tabela e tenta buscar a recuperação contra o Remo no próximo domingo, 2 de julho, no Estádio Presidente Vargas a partir das 19h pela 11ª rodada da competição.

O novo comandante do alviverde cearense carrega títulos grandiosos em sua carreira, onde em 2004 conquistou a Copa do Brasil, em 2008, o acesso à Série A do Brasileiro, e em 2010 fez a final do Paulista com o Santos de Neymar, todos no Santo André.

Quando esteve no Barueri, almejou o acesso à Série B do Brasileiro em 2006; Tetracampeão Cearense em 2014 pelo Ceará; Campeão Baiano em 2015 no Bahia/BA; Campeão do Campeonato Paulista da Série A2 na Portuguesa/SP, devolvendo o clube à elite depois de sete anos.

Fonte: GCMais

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content