Vicente Escrig sobre pensão dos filhos com Simaria: “Vou pra cadeia”
O ex-marido de Simaria Mendes, Vicente Escrig, abriu o jogo sobre o valor exigido pela Justiça para a pensão dos filhos com a cantora, Giovanna e Pawel. Em entrevista ao Domingo Espetacular, o empresário afirmou não ter condições de arcar com o custo, que é de R$ 34 mil.
“Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?”, questionou Vicente, que admitiu ter ficado “quebrado” após a separação conturbada.
Deixando claro que discorda do valor estipulado, o ex-marido de Simaria pontuou que vai ser preso, por não condições de pagar a pensão. “Vou para a cadeia, mas não vai ser de forma anônima”, disparou.
Vicente Escrig está com o nome nos holofotes após o lançamento do livro “Até Que a Mentira Nos Separe”, onde narra diversas histórias em torno dos personagens Rodolfo e Rodolfa. Muitos associaram os fatos ao casamento do empresário com a cantora, que durou 14 anos, e chegou ao fim em 2021.
Em recente entrevista à coluna Fábia Oliveira, Vicente Escrig deu detalhes sobre o livro, falou sobre o divórcio, a saudade dos filhos, que não vê desde fevereiro, e revelou quem é a Simaria por trás dos palcos e câmeras.
“Não saberia dizer como que é a Simaria atual, desconheço totalmente. Fico com a Simaria que eu conhecia, divertida, dedicada e fiel”, disse ele à coluna.
Sobre a saudade dos filhos, Vicente disparou: “É uma quimioterapia. Você vai sobrevivendo. Se enganando. Se reinventando. Quando você é baleado no coração, esfaqueado no pulmão… não é evidente achar uma forma de se levantar. Faço vídeo chamada, cada vez com menos frequência… Não tem como vencer o tempo e o desgaste. Continuarei tentando, mas respeitando os tempos e reações deles, afinal, há casos bem piores do que o meu”.
Fonte- Metrópoles