Empresa pula fora e Nego do Borel pode acabar sozinho em processo

Compartilhe

Nego do Borel e sua ausência em uma festa de 15 anos, descobriu que o caso ganhou novos capítulos. No dia 18 deste mês, a Contrate Artistas Eventos Artísticos, que é ré na ação, apresentou um documento importante na Justiça. Nele, consta a informação de que a empresa não deveria estar sendo processada.

A Contrate alegou que cumpriu de forma integral com o contrato que foi celebrado. Disse que nunca possuiu qualquer relação com Nego do Borel ou com a NB Produções Artísticas, outra ré no caso. Sua relação era exclusiva com o artista DJ ZERB. Ela chegou a juntar um documento para comprovar que não tinha qualquer envolvimento com o funkeiro.

Ainda segundo ela, a narrativa da autora da ação, Cristina Gomes Lopes, mãe da aniversariante, tenta induzir o juiz ao erro. Isso porque, a moça afirmou que a Contrate teria intermediado a contratação de Nego do Borel para se apresentar na festa. No entanto, o próprio contrato pactuado com o artista veda qualquer intermediação, logo, nunca houve participação da empresa em relação à performance do ex-Fazenda.

Diante da situação, a empresa pediu que seja removida do processo, de modo que os pedidos contra ela sejam julgados improcedentes. Caso a ilegitimidade seja reconhecida, o caso pode se tornar pior para o funkeiro, que terá que suportar um peso ainda maior em uma possível condenação de indenização.

Enquanto isso, Nego do Borel segue tentando comprovar que não se apresentou na festa por motivos que fugiam ao seu controle. Pouco antes da petição da Contrate, no dia 30 de junho, ele juntou uma prova aos autos na forma de um drive. Na ocasião, o funkeiro tentou buscar demonstrar que foi impedido de se apresentar no evento em virtude do não comparecimento da aeronave contratada para levá-lo ao local da apresentação.

É importante pontuar também que Nego do Borel havia pedido uma denunciação da lide – um mecanismo para chamar uma outra responsável para o processo, que, segundo ele, é a verdadeira culpada pela sua ausência no show. Esse pedido, contudo, foi recusado pelo juiz.

Ao que parece, o dono do hit “Não me deixe sozinho” tem tudo para ter que enfrentar essa batalha sem qualquer pessoa ao seu lado.

Fonte- Metrópoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content