Durante tentativa de homicídio homem se finge de morto dentro de cova para sobreviver em Crateús
Quando o rapaz ouviu que seria queimado, o mesmo se fingiu de morto, e logo depois conseguiu sair e pedir socorro.
O homem identificado como Israel Quadro de Sousa, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio e já estava dentro da cova na qual havia sido jogado em Crateús Israel foi agredido por três elementos ainda não identificados.
O jovem é residente na localidade Mucambo, próximo ao Distrito do Realejo. O crime aconteceu na localidade Barra D’água. Após as agressões ele foi jogado dentro de uma cova, e logo após seria queimado. Quando o rapaz ouviu o relato dos bandidos, ele se fingiu de morto, e logo depois conseguiu sair e pedir socorro.
A motivação do crime seria por que a vítima havia emprestado a um dos elementos a soma de 1.700 Reais e teria cobrado o dinheiro.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias dessa tentativa de homicídio. O órgão disse que a vítima foi encontrada em um matagal com lesões causadas por um objeto contundente.
Ele foi levado para o hospital São Lucas, em estado grave. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Crateús, que realiza diligências e oitivas para elucidar a tentativa de homicídio. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Fonte: Chico Nildo