Polícia Civil desativa laboratório de drogas e prende homem no Cariri

Compartilhe

O material e o homem foram levados para a Delegacia Regional, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Uma ação rápida e coordenada pela Polícia Civil (PC-CE), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou na prisão de um homem de 41 anos, e na desativação de um laboratório de drogas. A ação policial aconteceu no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. Na ofensiva, cerca de 40 tabletes de crack e utensílios para a comercialização de ilícitos foram apreendidos.

No início do mês de agosto, o Núcleo de Combate ao Tráfico de drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, em parceria com a Coin/SSPDS, obteve informações acerca de uma casa, que estaria sendo usada para práticas ilícitas.

De posse do endereço, os policiais civis, cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel, onde abordaram um homem identificado como Edinaldo Amadeu de Sousa, de 41 anos, natural do Mato Grosso. Ao vistoriarem o imóvel, os policiais civis constataram que o local se tratava de um laboratório de drogas.

Lá, foram encontrados mais de 40 tabletes de crack, sendo preparados para a venda, anestésicos, fogão de duas bocas, balança de precisão, botijão de gás, além de vasilhas de plástico, que seriam utensílios para o preparo e venda da droga e dois celulares.

O material e o homem foram levados para a Delegacia Regional, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações pela região continuam para identificar para quem seriam entregues os entorpecentes.

Fonte: SSPDS/Chico Nildo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content