Ex-bailarina, Carol Nakamura pede orações para Faustão e diz considerá-lo como pai
A influenciadora Carol Nakamura, ex-bailarina e assistente de Faustão, pediu orações para o apresentador e disse considerá-lo como pai, em depoimento publicado nas redes sociais. O comunicador está internado no Hospital Albert Einstein desde o início do mês. No último fim de semana, novo boletim médico indicou que ele entrou para a lista de espera para o transplante de coração.”Me sinto muito triste por conta da situação delicada. Por isso estou aqui com todo o meu amor, respeito e carinho pra pedir orações pra que ele fique saudável o mais rápido possível”, escreveu ela. “Te considero como um pai, nada do que eu escreva aqui vai expressar o que sinto e o quanto eu sou agradecida por sua vida e da sua família”, acrescentou.
Faustão deu entrada no Hospital Albert Einstein no começo deste mês, com um quadro de insuficiência cardíaca. A condição se caracteriza pela perda da capacidade de bombeamento de sangue do órgão para outras partes do corpo.
Na noite de domingo (20), um novo boletim médico informou que o apresentador foi incluído na fila de transplante de coração.
“Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração”, diz trecho do boletim.
Fonte: R7.