Violência sem fim, mais um homicídio é registrado em Camocim
Familiares da vítima ainda o socorreram para o hospital Murilo Aguiar, local onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas infelizmente não resistiu e evoluiu a óbito.
A polícia registrou um homicídio no bairro Rodagem do Lago, em Camocim. A vítima foi identificada como Lúcio Flávio Santos de Albuquerque, 38 anos, o qual já tinha passagens pela polícia, inclusive, a alguns meses atrás ele tinha sido alvejado com um tiro na perna por um policial durante uma ocorrência.
Indivíduos trafegando em uma motocicleta de cor preta, chegaram na residência da vítima, invadiu e logo efetuou vários disparos contra o mesmo. O homem foi alvejado com pelo menos dois disparos, um no braço direito e outro na clavicula esquerda que percorreu o corpo e atingiu o coração.
Familiares do homem ainda o socorreram para o hospital Murilo Aguiar, local onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas não resistiu. Equipes policiais efetuam diligências pela cidade a procura dos assassinos. Com esse sinistro nosso município chega aos 31 homicídios em 2023.