Mulher é encontrada morta dentro de poço em Ubajara
O esposo da vítima relatou, eles foram levados para um local de mata e agredidos a coronhadas pelos criminosos.
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1º de setembro) dentro de um poço na localidade conhecida como Sitio Sabiá, na zona rural de Ubajara. A vítima foi identificada como Dalila Silva de Oliveira, que tinha 23 anos e possuía um antecedente como usuária de drogas.
O corpo apresentava perfurações por arma de fogo na região da cabeça foi retirado do poço por familiares que acionaram a Polícia Militar.
A família informou a Polícia que na noite anterior, Dalila estava em companhia do marido quando foi abordada por três homens. Ela e o companheiro teriam sido levados pelos indivíduos. Segundo o que o esposo da vítima relatou, eles foram levados para um local de mata e agredidos a coronhadas pelos criminosos. O companheiro conseguiu fugir, mas Dalila não teve a mesma sorte.
A Polícia informou que um dos suspeitos de participação no crime já foi identificado e agora as diligências estão sendo intensificadas no sentido de capturá-lo. O corpo foi encaminhado ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense. A Polícia Civil abriu Inquérito e investiga o caso.