‘Nara acordou, mas está desesperada para ver o bebê’, diz Toguro

Compartilhe

Toguro tem atualizado os seguidores a respeito da internação da namorada, Nara Paraguaia, que permanece internada, depois de ter complicações após parto.Nara foi intubada após dar à luz o primeiro filho do casal, Gael, na quarta, 6 de setembro. Ela precisou passar por uma histerectomia, removendo o útero. Ela está internada no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo.

Falando em milagre, ele contou que Nara foi extubada, está acordada, mas segue na UTI. Toguro mostrou uma foto dela, ainda na UTI, olhando uma foto do filho do casal, que ela ainda não pôde conhecer pessoalmente. “Ela dormiu com o retrato do filho na mão”, disse ele.

“Era pra ela ser desentubada [sic] amanhã [8], mas ela acordou hoje [7]. O único problema é a ansiedade que ela está pra ver o filho. Não está conseguindo dormir. Precisa dormir pra descansar. Perdeu muito sangue, no total foram três litros. Vamos fazer exame para ver se ela precisa de mais sangue. A gente está nessa luta, precisa sair da UTI. E ela tá desesperada pra ver o filho, porque ela sonhou muito com esse filho. Primeira vitória é a extubação e agora a segunda vitória é sair da UTI pra ela ver o filho”, disse Toguro,

Em outro vídeo, Toguro falou ainda da saúde de Gael e que cogita tatuar a imagem do pezinho do bebê. “O bebê está 100% bem, está suplementando – porque não tem o leite materno – mas tesá corado, tomou as vacinas. Nara está acordada, está falando, está comendo. Incrível, milagre! Ainda está na UTI, tem muito chão pela frente. Não vou postar o rostinho dele até sair dessa. Vamos postar os três juntos, mas ele tem meu nariz, narigão, e os olhos da Nara”, afirmou.

6 bolsas de sangue
No feriado, de 7 de setembro, Toguro contou que Nara havia recebido 6 bolsas de sangue. “Primeiro dia de UTI da Nara, recebeu 6 bolsas de sangue, totalizando 3 litros. O corpo humano mais ou menos tem 6 litros no total. Nara é nova, não bebe e nem fuma, está tendo uma boa resposta. Meninas se cuidem, se alimentem bem, treinem. Uma hora a saúde vai agradecer”, alertou Toguro.

“Cinco anos atrás eu vivi uma cena onde minha mãe ficou 50 dias na UTI, veio a falecer no dia 11 de setembro, data do meu aniversário. O bebê estava previsto para nascer esse mesma data, mas veio à vida dia 6 setembro, não sei se existe alguma relação”, disse.

Fonte- O Fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content