Cariúcha “peita” Rachel Sheherazade
O clima ferveu entre Rachel Sheherazade e Cariúcha durante uma dinâmica de A Fazenda 15. O jogo pedia que peões escolhessem duas pessoas para dar um girassol (quer levar pra vida) ou um vaso seco (não quer), mas o caldo entornou quando a cantora foi escolhida. Durante um bate-boca entre as duas, Cariúcha encarou a jornalista e a chamou de “vadia”. Por sua vez, a outra apontou que justificar falta de educação dizendo que veio de comunidade, não cola.
Sem papas na língua, Rachel afirmou: “A minha mãe saiu de uma comunidade, foi adotada”, começou. Cariúcha, então, rebateu: “Cada um com seu jeito, meu amor”. Mantendo a firmeza, a jornalista, então, declarou:
“Cada um com seu jeito. Então, não justifique a sua falta de educação da comunidade de onde você veio. Não generalize a comunidade de onde você veio. Se há pessoas que falam alto, também na sua comunidade há pessoas que sabem respeitar o outro”, disparou.
Enquanto Rachel tentava falar, Cariúcha só gritava: “Não vou mudar por sua causa”. Quando a jornalista mandou que Cariúcha calasse a boca, ela foi para cima: “Cala a boca você, vadia. Vem calar a minha boca”, disse, peitando Rachel, que debochou falando que ela estava cuspindo e colocando um regador entre elas.
Em outro momento, Rachel fez uma avaliação da colega de confinamento: “Não vou dar palco pra esse tipo de espetáculo grotesco que você faz, que tentou fazer com Lucas, com a Jenny e que tenta com todas as pessoas aqui. Tudo que você tem a oferecer é isso: é barraco!”, comentou, antes de completar:
“Eu não sou escada pra barraqueira. Não vim aqui pra fazer barraco, vim pra jogar o jogo A Fazenda, com respeito aos adversários. Não tenho inimigos aqui e você também não é minha inimiga”, frisou.
E concluiu: “Não quero meter medo em você, não meto medo em ninguém. Sou uma pessoa de 50 anos de idade, sou franzina, magrinha , falo baixo quando é preciso e alto, se necessário. Então, não precisa ter medo de mim. Não ofereço ameaça a ninguém, ok? A minha arma é minha palavra, é minha verdade!”.
Os internautas usaram o Twitter para criticar o comportamento de Cariúcha dentro da sede: “Cariúcha não representa a mulher negra com esse comportamento”, afirmou uma. “Cariúcha quer ser igual a Jojo. Nem nascendo de novo vai ter o carisma dela”, afirmou outra. “Passei mal quando ela chamou a Rachel de vadia kk. Muito descontrolada, mal-educada e fraca da cabeça”, analisou uma terceira.
Fonte- Metrópoles