São Paulo prepara aumento e renovação até 2026 com comissão de Dorival Júnior

Compartilhe

Treinador tem toda a confiança da diretoria, que pretende estender seu vínculo para todo o possível segundo mandato de Dorival.

O São Paulo está preparando uma oferta de renovação contratual com o técnico Dorival Júnior. O presidente Julio Casares, que deve conseguir e reeleição no fim do ano, já avisou ao comandante sobre seu interesse e recebeu sinal positivo. O vínculo de Dorival vai até dezembro de 2024. 

Mesmo já tendo contrato, Casares quer mostrar para Dorival que com a renovação dará todo apoio para a sequência do trabalho. O presidente pretende estender o atual vínculo até 2026, o que seria o terceiro e último ano de seu mandato. Feliz com o seu trabalho na equipe, o treinador deve aceitar. 

Atualmente, Dorival tem vencimentos em torno de R$ 1,2 milhão mensais e, em um primeiro momento, a diretoria gostaria de valorizar o veterano com ganhos de R$ 1,5 milhão no novo acordo. Esse valor é referente a toda comissão técnica do comandante, que assumiu o clube no meio deste ano para substituir Rogério Ceni. 

O treinador chegou ao Morumbi acompanhado dos auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero e do preparador físico Celso Rezende. A atual diretoria já chegou a tomar uma atitude parecida. Em 2022, quando ainda tinha contrato com Rogério Ceni vigente, renovou o vínculo do ex-goleiro para mostrar respaldo e confiança no trabalho do ídolo tricolor.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content