Bruno de Luca teve CNH suspensa por excessos de velocidade
Após testemunhar o atropelamento de Kayky Brito, no início do mês passado, Bruno de Luca virou assunto na mídia e nas redes sociais. Com a repercussão do caso, alguns fatos sobre a vida do ator vieram à tona. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Bruno teve CNH [Carteira Nacional de Habilitação] suspensa por excessos de velocidade e precisou fazer curso de reciclagem para recuperar o documento.
O artista respondeu a três processos administrativos no Detran por transitar em excesso de velocidade. Ao todo, foram registradas pela instituição 30 ocorrências nos anos de 2014 e 2015.
Após cumprir a determinação do órgão e ficar sem a CNH por um ano, Bruno ainda entrou com ação no 2º Juizado Especial Fazendário do Tribunal de Justiça do Rio contra o Detran para regularizar sua situação. Isso porque, mesmo tendo resolvido todas as questões, seu status não era atualizado no sistema. O caso foi resolvido, e o processo arquivado.
Abatido e preocupado com a carreira
Bruno de Luca tem recebido uma enxurrada de críticas devido a sua postura diante do atropelamento do amigo Kayky Brito, no começo deste mês. Os dois estavam juntos no momento em que o ator sofreu o acidente e a falta de ajuda do apresentador espantou o público.
A repercussão da sua reação tem deixado Bruno bastante preocupado. De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, De Luca está abatido e com medo de que toda essa situação envolvendo o caso prejudique a sua carreira.
Ainda segundo o jornalista, o ator está com a saúde mental abalada e se sentindo desamparado, já que não tem recebido apoio público de nenhum amigo famoso como: Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza e André Marques.
Fonte- Metrópoles