Amigo íntimo de Bruce Willis diz que ator está ‘sem alegria de viver’

Compartilhe

Diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro deste ano, o ator Bruce Willis não lê mais, nem apresenta a sua conhecida alegria de viver. Esta é a opinião, em estilo de desabafo, de um amigo íntimo do artista, o produtor Glenn Gordon Caron.

Em entrevista ao New York Post desta terça-feira (10), o autor americano enfatizou: “Eu tentei muito permanecer na vida dele. O que torna [sua doença] tão alucinante é que se você já passou algum tempo com o Bruce Willis, não há ninguém que tenha mais alegria de viver do que ele. Ele amava a vida. Caron criou a série televisiva “A Gata e o Rato”, em que Bruce trabalhou de 1985 a 1989.

O amigo do astro de Hollywood afirmou ainda que a doença o impressionou. “Ele [Bruce] sempre adorava acordar todos os dias e viver a vida ao máximo”, declarou. Segundo o autor, Bruce continua sendo a mesma pessoa, mas que parece estar enxergando tudo por uma porta de vidro.

Caron também comentou: “Minha sensação é que nos primeiros três minutos iniciais [das nossas conversas] ele sabe quem eu sou. Ele não é totalmente verbal; ele era um leitor voraz – não queria que ninguém soubesse disso – e não lê mais. Essas habilidades linguísticas não estão mais disponíveis para ele, mas ele ainda é Bruce. Quando você está com ele, você sabe que ele é Bruce e fica grato por ele estar lá, mas a alegria de viver se foi.”

Fonte- Diário do Nordeste

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content