Deu a louca na esquerda

Compartilhe

O novo surto de guerra envolvendo grupos extremistas contra Israel, dentre os males causados, revelou no Brasil a mediocridade, a hipocrisia e canalhice de alguns partidos políticos, que manifestam apoio às ações hediondas do grupo Hamas, ignorando suas atrocidades contra a humanidade.
Uma manifestação pró-Palestina em Brasília nesta terça-feira (10) viralizou nas redes sociais. Na ocasião, estavam presentes membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e partidos de esquerda como PSOL, PSTU e PCO.
De frente ao Museu da República, um manifestante com megafone gritou “Viva o Hamas, Viva o Hamas!” e chamou os israelenses de “terroristas”. Ele foi aplaudido e o público presente respondeu as palavras de ordem com “Viva (o Hamas)” e “Fora (Israel)”.
Esses insanos e aloprados, certamente, são resquícios do mesmo povo que pediu a Pilatos para libertar Barrabás e crucificar Jesus. São os mesmos ridículos incrédulos que se mostram a favor do aborto de crianças, da prostituição de meninas, da sodomização de meninos e da desintegração das famílias.
Não se pode ter dúvidas de que eles estão a serviço do demônio, agindo como operários do inferno. Deveriam se extirpados da vida pública com o repúdio da sociedade, notadamente da que integra a ala cristã. Não se pode ter uma Nação feliz com a presença de seres mesquinhos como esses, que não demonstram qualquer tipo de raciocínio fora do contexto da perversão.

✒️Editorial Jornal Paraíso 16/10/2023

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content