Diniz testa time titular sem Richarlison e Guilherme Arana
Seleção Brasileira volta a campo nesta-terça (17), em jogo 4ª rodada das Eliminatórias.
No primeiro esboço de time titular para enfrentar o Uruguai, o técnico Fernando Diniz escalou a seleção brasileira sem Richarlison e Guilherme Arana. A princípio, o treinador trabalha com essas duas mudanças para o jogo desta terça-feira (17), às 21h, no estádio Centenáio, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
No treino da seleção brasileira realizado no estádio do Peñarol, em Montivideú, Diniz sacou Richarlison e testou Gabriel Jesus no ataque. Já na lateral-esquerda, o treinador testou Carlos Augusto na vaga de Guilherme Arana. A outra mudança, em relação ao time que iniciou o jogo contra a Venezuela, na última quinta-feira, foi a entrada de Yan Couto na lateral-direita, após o corte de Danilo, que foi titular na ocasião.
Nos primeiros 30 minutos da atividade, Fernando Diniz promoveu um treino técnico e trabalhou diversos fundamentos com os atletas. Na segunda parte das atividades, o treinador realizou m trabalho tático, quando apresentou um esboço de time titular.
Em alguns momentos, parou o treino para ajustar o posicionamento. O time formou com Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.
A seleção brasileira contou com um novato no grupo: Adryelson, zagueiro do Botafogo, convocado para o lugar de Nino, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo no treino de sábado. Convocado pela primeira vez para a Seleção Principal, o defensor desembarcou neste domingo em Montevidéu e se apresentou diretamente no Estádio.