Tatuador Diabão relata ‘sensação fantasma’ após remover dois dedos da mão
Michel Praddo, também conhecido como Diabão, realizou mais um procedimento sinistro no corpo em seu projeto nomeado “Las Garras”. O objetivo do tatuador, de Praia Grande (SP), é transformar as mãos em membros “não-humanos”. As informações são do g1.
Em julho, Diabão já havia retirado o anelar da mão esquerda. Agora, ele se submeteu à retirada do mindinho e da segunda falange do anelar, ambos da mão direita.
Ele disse estar “muito satisfeito” com o procedimento. “Estava com muita vontade de me modificar”, disse ele. “Tenho três amores: meu trabalho, meus treinos de musculação e a modificação corporal. Eu estava cuidando dos dois primeiros, mas deixando a minha transformação de lado”, revelou o tatuador.
Diabão também relatou ter sentido uma “sensação fantasma” com a retirada dos dedos e disse já estar adaptado às mudanças. “No início foi bem difícil, mas não demorou muito para voltar a tatuar quase normalmente”, comentou. “Às vezes tenho dores e a sensação ‘fantasma’ [causada pela falta dos dedos], que me deixa ainda confuso tanto para trabalhar quanto para outros afazeres”.
Praddo informou que planeja fazer a “garra” apenas na mão esquerda, tendo em vista que segura a máquina para tatuagem com a mão direita.
PRÓXIMOS PASSOS
Ainda na conversa, o tatuador contou já ter planejado os próximos passos para “Las Garras”: ele quer fazer uma “bifurcação” nas duas mãos, entre o dedo médio e o anelar. Diabão não revelou quando irá realizar os procedimentos.
A esposa do Diabão, Carol Prado, também passa por modificações corporais para se assemelhar à “Mulher Demônia”. O casal está junto há mais de 10 anos e compartilha o amor pelas transformações.
Carol também tem grande parte do corpo tatuado, inclusive os olhos, e implantes de chifres na testa.
Fonte- Diário do Nordeste