Em mais uma partida desfavorável, a seleção brasileira foi derrotada pelo Uruguai

Compartilhe

A derrota da seleção brasileira para o Uruguai trouxe consigo algumas marcas negativas. Além do resultado desfavorável de 2 a 0, a contusão de Neymar foi outro ponto negativo da noite. Durante o primeiro tempo da partida, o atacante sofreu uma torção grave no joelho esquerdo e precisou deixar o campo de maca, chorando. Agora, ele passará por exames para verificar se há lesão ligamentar.

Além disso, a derrota fez com que o Brasil caísse para o terceiro lugar na tabela das Eliminatórias, ultrapassado justamente pelo Uruguai. Essa foi a primeira vez em 40 anos que a seleção brasileira perdeu por mais de um gol para o Uruguai, sendo a última vez em 1983. Além disso, foi a primeira derrota para o Uruguai em 22 anos, desde 2001, e a primeira derrota em Eliminatórias após 8 anos, interrompendo uma sequência de 37 jogos sem perder.

Portanto, a partida contra o Uruguai trouxe resultados negativos tanto em termos de resultado quanto em relação à lesão de Neymar. Agora, resta aguardar pelos exames para saber a gravidade da contusão e torcer para uma rápida recuperação do jogador.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content