Repórter da Globo é assaltada em transmissão
Durante o ao vivo do “Bom Dia São Paulo” de sexta-feira (20 de outubro), jornal da manhã da Rede Globo apresentado por Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, foi registrado um momento tenso em frente as câmeras: A repórter Beatriz Backes fazia uma reportagem para atualizar sobre o que está acontecendo na linha azul do Metrô (a linha 1) que conta com uma falha de circulação, gerando atrasos no transporte público.
Ela estava em frente a estação da Luz e mostrava os ônibus do Paese, operação de transporte emergencial entre estações, quando acabou tendo a transmissão interrompida e surpreendeu os dois âncoras.
“O que é isso? Caiu o telefone?”, disse Bocardi com um semblante de surpresa.
Porém, o site Notícias da TV conversou com fontes e afirmou que a jornalista acabou sendo mais uma as vítimas de um assalto surpresa na capital. Ela não voltou a transmissão do jornal e a situação não foi mais abordada ou esclarecida durante o matinal.
Vale destacar que as reportagens que cobrem o Metrô e a CPTM aqui em são Paulo são realizadas com um microfone e um celular da Globo, para fins corporativos. A transmissão é feita pelo profissional ali no momento.
Fonte- O Fuxico