Torcedores envolvidos em briga com morte no Rio são banidos por 6 meses

Compartilhe

Integrantes de torcidas organizadas detidos durante um confronto no domingo (22) que terminou com a morte de um torcedor em Cosmos, na Zona Oeste, estão proibidos pela Justiça de frequentarem estádios de futebol no Rio por seis meses.

Vinte torcedores foram detidos e apresentados ao posto do Juizado Especial do Torcedor, no Maracanã, durante a partida entre Flamengo e Vasco.

De acordo com a decisão do juizado, pelo menos 11 torcedores detidos deverão se apresentar à delegacia do bairro em que moram duas horas antes do início de cada partida. Quem descumprir a medida será denunciado por desobediência de ordem judicial.

Reinaldo Baptista da Silva Júnior tinha 35 anos e foi baleado no tórax. Ele e outros quatro torcedores foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. No entanto, Reinaldo não resistiu. Ele deixou uma filha de 3 anos.

Dinho, como era conhecido, era integrante da Raça Rubro-Negra, de acordo com a própria torcida. A família nega a informação. A organizada está proibida de frequentar estádios por cinco anos, de acordo com decisão da Justiça de março.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Reinaldo, e se o tiro foi disparado de dentro do trem da Supervia.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content