Sobralense reclama das blitzes e aponta irregularidades em veículo ligado à CTTU

Compartilhe

A reclamação é que está havendo excesso de blitz e veículos ligados ao órgão circulam com a documentação irregular

Os moradores de Sobral estão reclamando das blitzes realizadas pela Coordenadoria de Trânsito e Transportes Urbanos de Sobral (CTTU) e que veículos ligados ao órgão circulam com a documentação irregular. De acordo com eles está havendo excesso de blitzes na cidade, mas a fiscalização não atinge o veículo da própria entidade ou de servidores da Guarda Civil Municipal de Sobral.

Imagem do carro, do print e dos comentários feitos pelo internauta em grupos de whatsapp

No início de outubro circulou nos grupos de whatsapp de Sobral a foto do reboque que dá apoio à CTTU identificando pendência na documentação do veículo. A pessoa que não quis se identificar postou o print da pesquisa simples feita no site do Detran-CE, mostrando que o carro estava com débito de licenciamento no exercício de 2023 e oito multas.

O Sistema Paraíso também fez a pesquisa no site do Detran-CE e confirmou a regularidade do veículo. O Portal Paraíso procurou a assessoria de imprensa da Secretaria de Trânsito e Transporte de Sobral (Setran) para falar sobre o caso, mas não foi recebido. Depois de ser noticiado nos programas do Sistema de Comunicação Paraíso, poucos dias depois foi feito nova pesquisa e desta vez o carro estava regularizado.

No mesmo período da denúncia do reboque, internautas postaram a foto de um guarda de trânsito de Sobral circulando em uma moto com a documentação irregular. Na postagem o internauta marcou os perfis da @prefeituradesobra, @falaivo, @falagcmsobral, @detranoficial e comentou, “eles podem né”.

O Portal Paraíso não teve respostas em todas as tentativas de contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Trânsito e Transporte de Sobral (Setran).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content