PF prende mulher que levava cocaína no sutiã no Aeroporto de Fortaleza
A mulher, natural da Guiana Francesa, estava no aeroporto embarcando para a Itália, levando cocaína no sutiã e em cápsulas engolidas.
A Polícia Federal (PF) prendeu no Aeroporto de Fortaleza, uma mulher de 30 anos flagrada tentando transportar cocaína ocultada em um sutiã. A passageira também levava a droga em cápsulas que haviam sido engolidas.
A mulher é natural da Guiana Francesa. Na ocasião, ela estava embarcando para Paris, na França. Ela confessou o crime após ser abordada pelas forças policiais. Após a captura, a mulher foi encaminhada a um hospital para expelir as cápsulas.
Ela autuada por tráfico internacional de drogas e, segundo a Polícia Federal, está agora à disposição da Justiça Federal. O crime em questão pode acarretar pena de prisão de até 25 anos. Conforme as forças policiais, as investigações seguem apurando a possível participação de outras pessoas no caso.
A descoberta da cocaína escondida no sutiã, conforme a PF, decorreu de fiscalização de rotina da Polícia Federal no Aeroporto de Fortaleza.