Deive Leonardo ganha espaço inédito na Netflix

Compartilhe

Somando mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e 9 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Deive Leonardo corrobora a condição de fenômeno ao inaugurar no catálogo da Netflix o primeiro espaço para conteúdo de evangelização na plataforma.

A turnê A Resposta, que tem lotado estádios e ginásios Brasil afora, além de muitas casas em outros países, entrará em cena no menu do maior serviço de streaming do mundo a partir do dia 29 deste mês.

A edição é fruto da gravação de duas apresentações de Deive no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, além de imagens gravadas em Joinville, onde o evangelista vive com a família.

“Estou muito feliz. Pela primeira vez na história vai ter uma pregação sobre Jesus na Netflix”, comemorou Deive Leonardo. A despeito das produções que abordam conteúdos religiosos na Netflix, A Reposta é o primeiro título em caráter de evangelização da plataforma, endossando a missão de Deive para muito além desta ou daquela religião. Seu foco é o Evangelho.

Para a alegria de Deive Leonardo e de seus milhões de seguidores, o trailer oficial foi publicado na última segunda-feira (6/11). A chegada de A Resposta à Netflix é motivo de grande celebração, mas não é obra do acaso. Uma trajetória robusta tem sido construída ao longo de anos.

Hoje, o evangelista gera só nas redes sociais um engajamento de quase meio bilhão de visualizações. Também fez história pelos programas de TV por onde passou, sempre performando bem na audiência.

A palavra de Deive também tem sido consumida em ritmo de best sellers por meio de uma série de livros já publicados, como O Deus que me faz chorar; Ser Diferente #Partiu; O amor mais louco da história; Coragem para recomeçar; Final da Tempestade, Devocional alegria do amanhecer e Colocando a vida em ordem.

Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, ele passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas.

Formado em Direito, chegou a trabalhar como vendedor e bancário, mas sentiu que não era aquilo que o fazia feliz, e foi em busca de uma comunicação mais coloquial e direta com o público para levar a palavra de Deus.

Fonte- Metrópoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content