Ana Hickmann surge no Hoje em Dia e não fala sobre agressão
Ana Hickmann apareceu pela primeira vez após o caso de agressão que sofreu do marido Alexandre Correa no final de semana. Nesta segunda-feira (13), ela apresentou o Hoje em Dia ao lado de César Filho e Renata Alves.
Em sua primeira aparição, ela falou sobre os relatos de arrastões após o show do grupo RBD aqui em São, no estádio do Morumbi.
Nesta manhã, Ana Hickmann fez a primeira manifestação nas redes sociais, após a polêmica em que foi agredia pelo marido Alexandre Correa. Em um carrossel de imagens em que aparece apenas com o filho, a apresentadora se declarou ao pequeno Alexandre.
“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, afirmou.
Sabendo da repercussão que isso tomaria, Ana Hickmann bloqueou os comentários, mas recebeu mais de 400 mil curtidas em menos de 30 minutos no ar.
O caso
Na madrugada deste domingo, 12 de novembro, a informação que Ana Hickmann havia sido agredida pelo marido Alexandre Correa ganhou o noticiário. De acordo com a publicação do portal Leo Dias, a apresentadora chegou a ir à delegacia para prestar depoimento sobre os fatos.
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o comunicado.
Após o acontecido, Ana apagou todas as fotos com o seu marido do Instagram, inclusive uma declaração que ela havia postado no aniversário do empresário. O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.
No início da tarde deste domingo, o empresário postou um comunicado oficial e chegou a apagar mais de 2 mil fotos de seu perfil no Instagram.
Fonte- O Fuxico