Após madrasta obrigar a comer lagartixa morta, criança fica em estado grave a beira da morte

Compartilhe

Uma criança enfrenta sérios riscos de saúde após ser coagida a comer uma lagartixa morta pela madrasta. A ação resultou em uma grave infecção estomacal, levando à internação urgente.

Uma tragédia chocante ocorreu em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, onde uma criança de 11 anos foi hospitalizada com uma grave infecção estomacal. O incidente ocorreu após a madrasta obrigar o menino a comer uma lagartixa morta, alegando que era uma prática inofensiva do passado.

Segundo a mãe da criança, o garoto começou a passar mal logo após o evento e relatou o ocorrido à avó. Com vômitos incessantes ao longo da semana, a família buscou ajuda em uma Unidade de Pronto Atendimento, mas foi inicialmente mandada de volta para casa. Diante da piora, insistiram em um hospital, onde a criança foi diagnosticada com uma grave infecção intestinal, exigindo internação urgente.

A negligência da madrasta e da mãe dela levou à abertura de um boletim de ocorrência, sendo o caso investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Formosa. A dupla pode enfrentar acusações conforme o artigo 132 do Código Penal, por expor a vida de alguém a perigo direto e iminente.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content