Seleção brasileira perde para a Colômbia por 2 a 1

Compartilhe

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (21), contra a Argentina, no estádio do Maracanã.

O Brasil sofreu nova derrota nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 e perdeu para a Colômbia por 2 a 1, de virada. O gol brasileiro foi marcado por Gabriel Martinelli.

A grande estrela da noite foi Luis Díaz, astro do Liverpool que marcou, de cabeça, os gols da virada dos donos da casa. Das arquibancadas do estádio Metropolitano, o pai dele, Mane Díaz, que passou 13 dias sequestrado, fato que mobilizou o país em uma campanha mundial para que ele fosse libertado, assistiu à atuação do filho e se emocionou com ele.

O Brasil despenca para a quinta colocação, com cinco pontos conquistados. A Colômbia, após tropeçar na última data Fifa, sobe para terceiro lugar, com nove pontos.

O início do Brasil foi promissor, e Vini Jr perdeu grande chance logo no primeiro minuto. Pouco depois, foi dele a assistência para Gabriel Martinelli marcar pela primeira vez pela Seleção e abrir o placar. Aos 26, porém, o atacante do Real Madrid sentiu dores na coxa e precisou deixar o jogo. João Pedro, estreante, entrou em sua vaga. A Colômbia foi para o intervalo perdendo, mas superior.

Na etapa final, Alisson seguiu sendo exigido. Em uma das poucas chegadas brasileiras, Raphinha acertou a trave. Aos 29 e aos 33, após cruzamentos na área, Luis Díaz apareceu para virar o jogo. Diniz colocou Paulinho, Pepê, Endrick e Douglas Luiz, mas o Brasil pouco conseguiu produzir para buscar o empate.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content