Fã de Taylor Swift sofre queimadura de segundo grau em estádio
A organização do evento forrou parte do chão do estádio com placas feitas de metal, que esquentaram com a alta temperatura.
O show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, foi adiado poucas horas antes do início da apresentação, quando os fãs já estavam dentro do estádio Nilton Santos, o Engenhão. O adiamento aconteceu após a morte de uma jovem e por medidas de segurança, mas há relatos de fãs que saíram feridos do local, com queimaduras devido a estruturas metálicas.
Uma fã chamada Anastasia Kloster foi ao Engenhão para assistir ao show da cantora e disse que precisou procurar ajuda médica após ter sofrido queimaduras. Ela se machucou ao cair em cima de placas metálicas que foram usadas pela organização do show para cobrir o chão do estádio.
“Saí com três queimaduras de segundo grau. As placas de metal que cobriam o chão da pista premium viraram uma chapa quente com os 40°C. No meu caso, caí porque acabei tropeçando em razão da fraqueza, depois de horas na fila, mas no posto havia muitos com queimaduras por se sentarem no chão sem saber da temperatura e por serem empurrados contra a grade”, contou a fã.