Laudo aponta causa da morte de Ana Benevides, fã de Taylor Swift

Compartilhe

O assunto que dominou o final de semana foi a passagem de Taylor Swift pelo Brasil. Desde que pisou por aqui, a voz de “Cruel Summer” acabou gerando todo tipo de acontecimento: desde uma homenagem no Cristo Redentor até uma triste morte de uma fã no Rio de Janeiro na primeira noite da “The Eras Tour”, a jovem de 23 anos, Ana Clara Benevides.

Até o momento não havia confirmações da causa da morte da jovem, mas um laudo médico apontou que a fã sofreu pequenas hemorragias, como apontou o IML do Rio de Janeiro. Os exames toxicológicos e histopatológicos com previsão de 30 dias de espera. O laudo foi emitido e divulgado pela CNN.

Durante a exibição do resultado no jornal, a delegada responsável pelo caso explicou algumas causas para que a hemorragia interna fosse possível, apontando as fortes ondas de calor juntamente com a desidratação como um fator primário, mas que não se pode dizer com 100% de certeza que foi o calor, já que ainda faltam dois exames para serem liberados:

“Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso. Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia (excesso de calor). Se tudo der negativo, poderemos chegar à conclusão de que foi por causa do calor”.

Caso Devastador
Nas redes sociais, repercutiu-se muito o fato por conta de diversos fatores polêmicos e que atraíram a atenção de fãs, críticos e até alguns haters: A falta de água no primeiro show, sendo cobrada um valor de 8 reais em uma garrafa de 500ml; Tapumes, isto é, um tipo de revestimento de metal, foram colocados nas saídas de ar do Engenhão. A multidão também apontou a falta de segurança, com alguns arrastões acontecendo após o show.

Fonte- O Fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content