Marido de Ana Hickmann teria procurado pai de santo após agressão

Compartilhe

Parece que os últimos dias não têm sido fáceis para Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. Depois da apresentadora acusá-lo de violência doméstica, após agredi-la durante uma discussão, o empresário teria procurado ajuda com um pai de santo para salvar seu casamento.

Segundo a revista Isto é Gente, uma pessoa próxima a Alexandre teria afirmado para a publicação que ele recorreu ao Baba Dudu de Oxalá, que atende na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo, no terreiro Roça do Boiadeiro Amaro. O líder religioso auxilia pessoas há mais de 30 anos nas tradições Afro Ameríndio Brasileira.

Recentemente, Correa começou a seguir o babalorixá nas redes sociais, aumentando ainda mais os rumores sobre o assunto. Além disso, assim que o caso repercutiu, o bonitão compartilhou uma publicação no Instagram pedindo auxílio a Oxóssi, que é um entidade da Umbanda e do Candomblé, nas questões sobre o filho do ex-casal, Alezinho, de 10 anos.

“Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, me dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho”, escreveu na ocasião.

No último fim de semana Alexandre Correa deu unfollow em Ana Hickmann, que já não seguia mais seus perfis na internet. Ele ainda apagou todas as fotos da sua conta, que tem mais de 1,2 milhão de seguidores. Os dois seguem separados desde a agressão, que aconteceu no último dia 12.

Fonte- Metrópoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content