Dente é encontrado em marmita servida a trabalhadores de UPA
A servidora levou um susto ao encontrar um dente em sua refeição. Um dentista da UPA disse não se tratar de uma peça humana.
Uma funcionária pública afirmou ter encontrado um dente em uma marmita servida a trabalhadores de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itajaí, em Santa Catarina. A mulher, que preferiu não ser identificada, mostram a descoberta desagradável no meio da comida.
A servidora relatou que apesar de normalmente não pegar a marmita, ela optou por essa opção para o jantar daquele dia, o incidente ocorreu no final do mês de novembro deste ano.
Na instituição onde ela trabalha, há dentistas. A funcionária solicitou a ajuda de um deles para verificar se o dente encontrado pertencia ou não a ela. Após análise, o profissional afirmou que não se tratava de um dente humano.
A pessoa responsável pelo preparo das refeições emitiu um comunicado informando que, no momento, a empresa está investigando os fatos e entrando em contato com os fornecedores. Por esse motivo, não pode fazer considerações sobre o caso neste momento.