“Parem de ser amargas”, dispara Bruna Biancardi sobre haters
A maioria dos recém-nascidos não dá uma trégua para a mamãe e, muitas vezes, acordam de hora em hora para mamar. E a privação de sono, principalmente para mamães de primeira viagem, é complicado. E foi isso que aconteceu com Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (19/12).
A influenciadora usou os stories do Instagram para mostrar a rotina difícil com Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, que acordou diversas vezes e não a deixou dormir.
“E depois da última mamada, alguém acordou e não quer mais dormir, não. Não quer mais. A gente trocou a fralda. Mamãe nem está com sono, dormiu superbem essa noite, filha”, começou Bruna, mostrando a esperteza da menina antes das 6hda manhã.
Ela, porém, mostrou não se importar com o “despertador”: “Só que ela acorda tão fofa, sorrindo, fazendo um barulhinho que não dá nem pra ficar com raiva. Vamos dormir? Que a mamãe está com sono filha”, brincou ela.
Depois que a irmã, Bianca, pegou Mavie um pouco, Bruna contou que conseguiu dar uma chochilada de duas horinhas: “Bom dia. Meu Deus. Por que o filtro, vocês me perguntam. Por isso: não durmo. Mas tudo bem, é só uma fase. E não dá nem pra ficar cansada, né, gente? Porque é muito fofinha. Daí, você fica com sono, mas olha pra carinha dela e fica feliz”, derreteu-se, antes de completar:
“E agora minha irmã pegou, era umas 7h, aqui. Eu consegui dormir até, que são 9h e pouca. Dormi duas horinhas seguidas, que eu não dormi a noite toda, mas eu acho que é porque ela quando dorme comigo fica muito agitada, fica querendo mamar o tempo inteiro”.
Na sequência, Bruna Biancardi aproveitou para rebater comentários de que ela pode dormir a qualquer hora porque não tem carteira assinada: “Ainda tem que acordar lendo mensagem de gente amarga, [falando] ‘ai, se ela fosse CLT, ainda ia acordar cedo e trabalhar o dia inteiro’. Eu já fui CLT, gente, também. E se eu fosse CLT, eu teria três ou quatro meses de licença maternidade, o que não é o caso”, disparou.
Em seguida, a influenciadora contou que já voltou a fazer suas publicidades há um tempo: “Estou trabalhando desde a primeira semana que eu tive a Mavie. Até as meninas que trabalham comigo já sugeriram, várias vezes, ‘ah, vamos pegar um mês pra você ficar sem ter as publicidades’. E eu não topei porque eu consigo conciliar. Então, parem de ser amargas. É cada coisa”, detonou ela.
Bruna ainda contou que não consegue descansar à tarde: “E sobre poder dormir. Nossa, eu não consigo dormir à tarde. Desde que a Mavie nasceu, eu dormi duas vezes à tarde: uma vez foi no dia que eu saí da maternidade, que eu estava muito cansada, que ela teve icterícia, e uma vez no Rio porque eu estava ficando resfriada. Até queria dormir mais quando ela dorme, mas não consigo e aproveitou pra fazer as minhas coisas, tomar banho. Mas eu tenho muita ajuda da minha irmã, da minha mãe e do meu pai”, pontuou.
Fonte- Metrópoles