Dona de bar é encontrada morta na piscina de sua casa em Sobral
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte
A comunidade do Distrito de Boqueirão, em Sobral-CE, está de luto pela morte de Maria de Fátima, dona de um bar local, que foi encontrada morta na piscina de sua residência na madrugada desta segunda-feira (25). A Polícia Civil de Sobral/CE investiga o caso, que tem como principal hipótese o afogamento.
Segundo relatos de familiares, Maria de Fátima estava em sua casa, que também funciona como estabelecimento comercial, quando foi encontrada sem desacordada dentro da piscina. Eles tentaram socorrê-la, levando-a ao hospital regional, mas ela não resistiu. O corpo foi encaminhado ao núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realização de necropsia e posterior liberação para sepultamento.
A Polícia Civil de Sobral/CE instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. A principal suspeita é de que Maria de Fátima tenha se afogado na piscina, mas outras possibilidades não estão descartadas. A polícia vai ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região.
Maria de Fátima era uma figura muito conhecida e estimada na comunidade do Distrito de Boqueirão, onde morava e trabalhava há anos. Ela era dona de um bar que era frequentado por muitos moradores e visitantes. Ela era descrita como uma pessoa alegre, simpática e generosa, que ajudava a todos que precisavam.
O fato gerou uma onda de comoção entre os moradores do Distrito de Boqueirão, que lamentaram a perda de uma pessoa tão querida na região. Nas redes sociais, muitas pessoas prestaram homenagens e condolências à família de Maria de Fátima. Ela deixa três filhos e quatro netos.