Atacante Nicolas acerta com o Paysandu após rescindir contrato com o Ceará

Compartilhe

Centroavante marcou apenas três gols em 31 jogos, todos pela Série B, alternando entre titularidade e banco de reservas.

O atacante Nicolas não integra mais o elenco do Ceará. Após uma passagem discreta pelo Alvinegro, o jogador de 34 anos chegou a um acordo com a diretoria cearense para rescindir o contrato de forma amigável. O destino dele será o Paysandu, clube pelo qual atuou nas temporadas de 2019, 2020 e no início de 2021.

Anunciado como reforço do Alvinegro em abril, Nicolas chegou à capital cearense com a expectativa de assumir a titularidade no ataque, especialmente devido aos bons números que acumulou no Goiás. A negociação, marcada por uma “novela” de alguns dias, exigiu que o Vovô desembolsasse uma compensação financeira ao Esmeraldino.

Entretanto, no Ceará, Nicolas não conseguiu corresponder às expectativas. O centroavante marcou apenas três gols em 31 jogos, todos pela Série B, alternando entre titularidade e banco de reservas. Sem se firmar no Vovô, tornou-se negociável para a temporada de 2024.

Com as saídas de Bissoli e Nicolas, o Ceará está em busca de um atacante de peso para 2024. Vagner Mancini, o treinador, tem Saulo Mineiro como a única opção para a posição. O clube tem explorado o mercado sul-americano e chegou a sondar dois centroavantes argentinos, Ramón Ábila, ex-Cruzeiro e Boca Juniors-ARG, e Leandro Garate, do Unión Española-CHI, embora as negociações não tenham avançado.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content