Morre aos 50 anos o ator Alec Musser, do filme Gente Grande
A causa da morte não foi divulgada pelo site TMZ, que deu a informação em primeira mão
O ator Alec Musser, que participou do filme Gente Grande (2012), ao lado de Adam Sandler, faleceu aos 50 anos. A notícia foi confirmada pela sua noiva, Paige Press, que fez uma homenagem ao artista nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada pelo site TMZ, que deu a informação em primeira mão.
Paige publicou uma foto do casal nos Stories do Instagram e escreveu: “O pior dia da minha vida. Éramos tão felizes. Você foi o melhor noivo que eu poderia pedir”. Ela também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e amigos.
Adam Sandler, que contracenou com Musser no filme Gente Grande, também lamentou a perda do colega em seu perfil no Instagram. Ele postou uma foto de Musser sorrindo e elogiou o seu talento e caráter. “Eu amava esse cara. Não acredito que ele se foi. Um homem tão maravilhoso, divertido e bom. Meus pensamentos estão com Alec Musser e sua família. Ele era uma pessoa ótima”, escreveu o astro.
Musser iniciou sua carreira como ator em 2005, quando interpretou o personagem Del Henry na série de televisão All My Children, que está no ar desde a década de 1970 nos Estados Unidos. Ele ficou no papel até 2007 e ganhou o prêmio Daytime Emmy de melhor ator jovem em 2006. Ele também atuou na série Rita Rocks e no filme para TV Road to the Altar (2009).
O último trabalho de Musser foi no filme Gente Grande (2012), uma comédia sobre um grupo de amigos que se reencontra após 30 anos. Musser fez o papel de um instrutor de musculação que se envolve com a personagem de Salma Hayek. O filme foi um sucesso de bilheteria e teve uma sequência em 2013.
O último post de Musser no Instagram foi há quatro dias, quando ele compartilhou uma foto sua surfando em uma praia mexicana, no estado de Baja California. Ele mostrou seu amor pelo esporte e pela natureza na legenda: “Silhueta no crepúsculo durante o inverno de Baja”.