Filho assassina o próprio pai a pauladas em Crateús

Compartilhe

Durante o depoimento na Delegacia, Anderson confessou o assassinato, alegando falta de medicamentos e consumo de álcool.

Um crime foi registrado em Crateús, mais precisamente no Distrito de Tucuns. Francisco Gonçalves Martins, conhecido como Chiquim do manezim, um agricultor aposentado, foi brutalmente morto em casa, e o autor do crime foi seu próprio filho, Anderson da Silva Martins.

O homicídio ocorreu por volta das 23h40, em circunstâncias ainda não esclarecidas, uma vez que os vizinhos estavam dormindo. Segundo informações do Portal O Regional, Anderson, utilizando um pedaço de pau e uma arma branca, agrediu o pai com violência. Após o crime, ele fugiu a pé, mas foi localizado e preso pela equipe da Força Tática na madrugada seguinte.

Durante o depoimento na Delegacia, Anderson confessou o assassinato, alegando falta de medicamentos e consumo de álcool. No entanto, os motivos do crime permanecem desconhecidos. Um cacete utilizado no crime foi apreendido e o acusado foi autuado em flagrante por homicídio.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content