Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio

Compartilhe

A ação contou com apoio de equipes da Polícia Militar (PMCE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE.

A Polícia Civil (PCCE) prendeu, novamente, na tarde desta terça-feira (16), Carlos Alberto Evangelista Silva, conhecido como “Alemão”, de 42 anos, Ele já havia sido capturado no último sábado (13) e liberado em audiência de custódia. Nesta terça-feira, foi cumprido o mandado de prisão temporária em desfavor dele. Alemão, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, é apontado como o intermediador da tentativa de homicídio contra uma mulher, de 24 anos. O crime foi registrado no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte.

O homem foi capturado novamente nesta terça-feira no Centro de Romeiros de Juazeiro. Carlos Alberto e Marcelo Barbosa de Almeida, de 24 anos, foram presos e autuados por tentativa de homicídio. A ação contou com apoio de equipes da Polícia Militar (PMCE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE. Na ocasião, “Alemão” foi liberado na audiência de custódia.

Após a representação pela prisão junto ao Poder Judiciário, um mandado de prisão temporária foi expedido e cumprido por equipes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Durante diligências ininterruptas, na Região do Cariri, equipes da Polícia Civil identificaram os primeiros suspeitos, equipes da Polícia Militar (PMCE) capturaram um terceiro envolvido, apontado como um dos executores do crime. José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, conhecido como “Paulista”, de 31 anos, foi localizado na cidade de Aurora e encaminhado para uma unidade policial, onde foi autuado.

Apurações apontam ainda que “Paulista” teria uma dívida de drogas com “Alemão”. Ele teria negociado o valor a ser pago pela execução da vítima.

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão temporária em desfavor de Francisco Jonhnatan Alves e Silva, de 38 anos, e de Savana Silva de Oliveira, de 24 anos. O casal é suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio. A vítima segue internada em uma unidade hospitalar da região.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content