Polícia Civil prende indivíduos por de estupro de vulnerável
Os três investigados foram localizados e presos durante ação policial realizada simultaneamente no Distrito de Jordão e na sede de Sobral.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, deu cumprimento a três Mandados de Prisão Preventiva em desfavor dos irmãos A.M.C. e E.M.C, o primeiro de 54 anos de idade e o segundo de 49 anos, e do cunhado destes J.A.L.S., de 56 anos de idade, todos por crime de Estupro de Vulnerável praticado no Distrito de Jordão, zona rural de Sobral, onde foram vítimas duas sobrinhas dos acusados, as quais foram abusadas sexualmente em diversas oportunidades.
Segundo as investigações, uma das vítimas, hoje com 17 anos de idade, contou aos familiares que teria sido abusada sexualmente pelos tios dos 07 aos 11 anos de idade, situações que se repetiam em momentos distintos. Ademais, a vítima também relatou que presenciou recentemente um um dos tios, no caso J.A.L.S, abusando de sua prima, de 13 anos de idade.
Os familiares das vitimas, então, prestaram boletim de ocorrência na DDM-Sobral, onde foram instaurados os procedimentos policiais para investigar os crimes praticados contra as duas vítimas.
Com a conclusão das investigações, confirmada a autoria delitiva e diante da gravidade dos fatos, foi Representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos investigadores, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. Os investigados foram transferidos para a Penitenciária de Sobral.