BBB24: ‘Não cancelo o agressor’, diz Wanessa Camargo
Na madrugada de 21 de janeiro, domingo, quando aconteceu a festa Baile Funk, Yasmin Brunet alertou Wanessa Camargo sobre os rumos do jogo. Mas, aparentemente, a cantora está mais na vibe ‘paz e amor’, e não pretende cancelar ninguém. Na conversa da tarde de domingo ela disse para a sua aliada que prefere pagar o preço e sair por ser ela mesma, do que romper ou se afastar dos que estão sendo mal-vistos no game:
“Se eu for pagar o preço de sair porque eu estou sendo eu, vou ter que sair. Não sou a pessoa que cancelo o agressor. Não estou dizendo que os meninos estão errados, eu tento sempre olhar e colocar sementes para que aquilo pare de existir”, afirmou.
Brunet tentou retrucar, disse que entende a postura da filha de Zezé Di Camargo, mas que “ela sabe como as pessoas são”. Wanessa justificou que não tem poder sobre isto, seu poder se limita as suas atitudes e sentimentos.
Sobre a conversa com Davi, Wanessa disse que não tem intenção de se afastar do baiano, mas que quando assuntos considerados problemáticos estiverem em pauta, sua atitude deveria mudar:
“Ele tem razão em uma coisa: a gente sabe que tem coisas que o grupo fala, este grupo que ele criticou, fala coisas que incomodam a gente. Isto é fato, então a gente tem que sair quando tiverem falando merd*. Saber sair ou dar um toque de amor”
Fonte- O Fuxico