BBB24: ‘Idiota’, declara Nizam sobre passagem no reality
Na semana passada, Ana Maria Braga manifestou que estava ansiosa para o ‘Café com o Eliminado’ de Nizam. O brother acabou eliminado na noite de domingo, 21 de janeiro, com apenas pouco mais de 17% dos votos para permanecer na casa. Sua passagem foi cheia de polêmicas, a maior delas sobre o corpo de Yasmin Brunet.
O papo começou com muita emoção, com o ex-bbb relembrando seu pai e a relação difícil que teve com ele. Nizam se emocionou ao relembrar e ver fotos, já que seu pai faleceu por complicações da Covid-19.
“Ele não sabia, tivemos uma relação de altos e baixos. Mas, quando ele faleceu, estávamos mais próximos”.
Se você pudesse…
Sobre o quase namoro com Alane e a situação que rolou com o desmaio dela, Nizam se mostrou arrependido e declarou que agiria de forma diferente:
“A gente tinha combinado que quando fosse para rolar, iria rola, mas que ali no momento era muito cedo. Eu poderia ter agido de forma diferente, mas, infelizmente não posso mudar o que passou. Eu reagi de uma maneira totalmente errada. Quis diminuir a dor e não o sentimento, mas eu pensei mais em mim do que em qualquer outra pessoa. Fui egoísta”.
Ana relembrou que Alane e ele combinaram de conversar com Vanessa Lopes. Mas, o brother acabou falando com ela sozinho e a situação pegou mal, pois ele não foi totalmente honesto sobre a situação.
A apresentadora deu o primeiro puxão de orelha:
“Não foi do jeito que você contou para ela. Houve uma distorção. O que te levou a estar fora do BBB foi isto. Lá dentro, isto acaba vazando. Virou uma coisa ruim”.
Nizam reconheceu seu erro e se disse ‘infeliz’, assumindo a responsabilidade do que falou:
“Foi uma fala infeliz, principalmente porque a gente não lembra do que foi dito. Eu devia ser sincero e ter assumido a culpa na hora. (…) A responsabilidade do que eu falo é totalmente minha. Fui totalmente infeliz na minha fala”.
O Papo Polêmico
A conversa no quarto do Líder de Rodriguinho, Nizam, Vinicius e Pizane voltou ao tópico principal. Ana Maria deu um novo puxão de orelha, após exibir o VT:
“As mulheres têm batalhado há anos para não serem reconhecidas como objeto, mas como pessoas e isto foi um desrespeito grande.”
Nizam falou sobre o momento, reconheceu o erro e o definiu como ‘um idiota’ ao dizer tais coisas sobre o corpo de Yasmin, principalmente:
“Ridículo, infantil, tenho uma irmã, uma mãe, uma sobrinha. Eu acho que infelizmente para aprender a gente tem que errar. Eu consigo olhar, reconstruir e evoluir. Entender como eu posso melhorar. Isso nem deveria ter sido falado, meu comentário foi machista, a responsabilidade é minha, eu fui idiota”.
Nizam, de família árabe, contou sobre seus erros e desabafou ao falar sobre o bullying que sofreu, afirmando que precisa de desconstrução, assim como todo o ser humano:
“Se eu tivesse falado, as meninas entenderiam, eu teria sido honesto. Meu erro foi não ter falado o que realmente aconteceu. Fui infeliz, muito infeliz no que falei. Eu cresci com o bullying em volta de mim, a gente tem que se desconstruir. É um processo longo e doloroso.”
Fonte- O fuxico