Empresária esfaqueada em loja tem melhora e deixa UTI de hospital no Cariri

Compartilhe

Laísa foi transferida para a enfermaria de cuidados especiais.

A empresária Laísa Andrade, que foi esfaqueada dentro de uma loja no dia 12 de janeiro em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri cearense, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de acordo a assessoria do Hospital Regional do Cariri. O estado de saúde da vítima, de 26 anos, é estável.

Laísa foi transferida para a enfermaria de cuidados especiais. Ela está consciente e respira espontaneamente, sem suporte de oxigênio e sem desconforto, conforme a equipe médica que a acompanha desde o dia do ataque.

Laísa foi atacada na última sexta-feira (12), na loja de roupas da própria empresária. A ofensiva foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Os dois homens entram na loja como se fossem clientes e começam a pedir informações e até pegam algumas peças de roupas nas prateleiras. Eles então imobilizam e atacam a mulher, com uma faca. A vítima segue sendo agredida mesmo quando já está caída no chão.

A polícia trabalha com a perspectiva de cinco envolvidos no crime: dois mandantes, dois executores e um intermediário. No fim de semana, foram presos os dois executores do crime, flagrados pela câmera de segurança: o tatuador Marcelo Barbosa de Almeida, de 25 anos, residente em Caririaçu, que se entregou à polícia na noite do sábado (13); e José Pedro das Chagas, que aparece esfaqueando a vítima, preso no domingo (14).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content