Bebê de 5 meses é sequestrada e mantida em cárcere privado na Grande BH
Crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 500 que a mãe da menina possuía com traficantes em Betim.
Uma bebê de 5 meses foi sequestrada e mantida em cárcere privado por traficantes em um barracão no bairro São João, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. A menina foi resgada pela Polícia Militar (PM). Duas mulheres que estavam no local foram presas.
Segundo a PM, a mãe da criança, uma mulher de 23 anos, procurou uma delegacia e pediu ajuda. A jovem contou que perdeu uma carga de drogas de traficantes da região e passou a dever R$ 500 a eles
Ela conseguiu escapar do sequestro, mas a filha acabou sendo levada pelos criminosos, que planejavam uma emboscada para executar a mulher, conforme informado pelo sargento Silva, do 66º Batalhão, um dos responsáveis pela ocorrência.
“Marcamos a operação e chegamos à residência onde estava a bebê. Ela foi resgatada molhada, com fome e chorando”, contou o militar.
As duas mulheres presas no barracão têm passagens policiais, conforme sargento Silva. Uma delas é conhecida como gerente do tráfico na região, e a outra é “pista”, responsável pela venda das drogas.