Neymar pode ter filha de 10 anos; mãe da criança pede DNA
A modelo húngara Gabriella Gaspar entrou com um processo na justiça brasileira para que Neymar faça o reconhecimento de paternidade de sua filha de dez anos. Os dois teriam se conhecido em 2013 em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde o Brasil jogou contra a seleção do país.
Representada pelo advogado Angelo Carbone, Gaspar diz ter recebido convite para ver a partida, conheceu o jogador e logo descobriu a gravidez. “No final do ano, eu estava de férias na Espanha e começou a passar na TV uma notícia da Gabriella.
Só se falava disso. A gente entrou em contato com ela, que me contou há anos tenta contato com o Neymar para fazer o exame reconhecimento de paternidade da filha. Ela tentou entrar várias vezes em contato com ele e com o pai dele, mas eles nunca responderam”, relembrou o advogado. Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, Gabriella contou que tentou entrar em contato com Neymar, mas nunca teve sucesso.
“Tentei escrever para a família dele e para o Neymar também, mas não deu certo. Os anos se passaram e pensei que com a ajuda de um jornalista poderia conseguir entrar em contato com a família. Nada. Eles têm o direito de saber da minha filha. Eles têm o direito de saber que Jazmin também pertence a eles”. Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, Gabriella contou que tentou entrar em contato com Neymar, mas nunca teve sucesso.
“Tentei escrever para a família dele e para o Neymar também, mas não deu certo. Os anos se passaram e pensei que com a ajuda de um jornalista poderia conseguir entrar em contato com a família. Nada. Eles têm o direito de saber da minha filha. Eles têm o direito de saber que Jazmin também pertence a eles”. a assessoria do jogador, que atualmente se recupera de uma cirurgia delicada no joelho, mas a equipe de Neymar foi sucinta ao dizer que “não tinha nada a declarar” sobre o assunto.
Fonte- O fuxico