Final de semana em Sobral é marcado por duplo homicídio, uma tentativa e acidente fatal

Foto: SSPDS
Compartilhe

Com o duplo homicídio dessa sexta-feira (2), Sobral chega a 13 crimes letais intencionais em 2024

No primeiro final de semana de fevereiro, Sobral teve um saldo de dois homicídios, uma tentativa e um acidenta fatal com uma vítima. Nas últimas horas da sexta-feira (2), por volta das 24h, dois jovens foram baleados na Areninha José Martiniano de Souza, localizada no Conjunto Jotabá II, na Cohab II, grande Sinhá Saboia.

De acordo com informações uma das vítimas, Vinícius Pompilho Parente, morreu no local e a outra, Francisco Robson Ferreira Sales, foi socorrida, mas morreu poucas horas depois.

A Polícia Civil informou para a imprensa que os dois rapazes assassinados na areninha trata-se da dupla que assaltou um idoso na rua Dr. Figueiredo Rodrigues, próximo ao Arco Nossa Senhora de Fátima. A polícia não informou se o homicídio tem ligação com o assalto e segue investigando o caso.

Ainda na sexta-feira, um homem identificado por Ricardo de Sousa Gomes, 37, foi encontrado morto no distrito de Rafael Arruda, por volta das 6h da manhã. De acordo com populares o corpo apresentava sinais de violência. A polícia ainda não confirmou a causa da morte.

Já na tarde do sábado (3), por volta das 14h, uma tentativa de homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Padre Arnóbio com Cônego Loiola, próximo à praça principal do bairro Padre Palhano. Imagens de câmera de segurança mostram o momento do crime quando um carro modelo Spin, Chevrolet, de cor preta para no cruzamento e um dos ocupantes da parte de trás do veículo dispara vários tiros contra um motociclista.

A vítima foi atingida na perna e encaminhada a uma unidade hospitalar. Horas depois os criminosos, perseguidos pela polícia, abandonam o veículo no bairro Terrenos Novos. De acordo com informações o carro tem queixa de roubo.

Ainda no sábado um jovem identificado por Guilherme Alves Rodrigues, 23, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na rodovia CE 440, Mons. José Furtado Cavalcanti, que liga Sobral a Meruoca, próximo à entrada da Estrada do Boqueirão, de frente ao Zé Leiteiro.

Segundo informações a vítima, que morreu no local, morava na localidade de Palestina em Meruoca e seguia de moto sentido Meruoca/Sobral quando colidiu com um veículo modelo Uno, marca Fiat que seguia sentido Sobral/Meruoca e pretendia fazer a conversão para a Estrada do Boqueirão.

Por Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content