Kleber Bambam processa modelo que o acusou de assédio

Compartilhe

Kleber Bambam, primeiro vencedor do BBB, moveu uma “ação indenizatória por dano moral com pedido de tutela antecipada” contra modelo chamada Letícia Gabriela. O caso gira em torno de publicações feitas no Instagram da ré em que ela expôs mensagens particulares com o empresário e as colocou na área de destaque com o nome “assediadas”. O objetivo, segundo ele, era somente o de ofender e ferir sua imagem.

Outros perfis teriam se unido ao dela contra Bambam, o humilhando e cometendo difamações e calúnias. A defesa de Kleber também alfineta o Facebook, detentor do Instagram, que mesmo após comunicado sobre o conteúdo ofensivo, teria ficado inerte e se “tornou solidário com a continuidade das ofensas”. Prática, essa, que fere as normas de uso da plataforma.

Letícia Gabriela é acusada de ter praticado o crime de calúnia ao acusar Kleber Bambam de assédio sexual e de ser um agressor de mulheres. As ofensas teriam chegado, unindo os perfis que as propagaram, a dois milhões de seguidores.

Outra acusação é a de difamação, visto que outros fatos, não criminosos, mas que ofendem sua imagem foram narrados. Por fim, a ré ainda teria praticado injúria, ao passo em que proferiu diversas ofensas contra o empresário, o chamando de “escroto, bosta, desgraçado e lixo”, dentre outras coisas mais.

Vale lembrar que calúnia, difamação e injúria são crimes contra a honra.

Indo além, até mesmo o número de telefone de Bambam teria sido divulgado, assim como o de seu WhatsApp, o que culminou em uma enxurrada de mensagens aleatórias de caráter ofensivo.

O ex-BBB pediu segredo de Justiça no processo, movido em 2023, e uma tutela antecipada para que a modelo não citasse mais seu nome em redes sociais. Além disso, pediu a desativação de sua conta, com ordem a ser encaminhada para o Facebook.

Kleber Bambam também solicitou que Letícia fique proibida de falar do processo e de postar qualquer conteúdo a seu respeito. Por fim, uma indenização de R$ 70 mil foi requerida.

Fonte- Metrópoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content