Volante Bruno Lima, do Audax, fratura tíbia na partida contra o Vasco

Compartilhe

Após uma dividida com um companheiro de equipe, no Audax, o volante Bruno Lima acabou levando a pior.

O jogo entre Vasco e Audax, foi marcada um lance forte, onde o volante Bruno Lima, da Audax, fraturou a tíbia, após uma disputa de bola, aos seis minutos do 1º tempo, em jogo disputado na Arena da Amazônia, em Manaus, válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

Após uma dividida com um companheiro de equipe, no Audax, o volante Bruno Lima acabou levando a pior teve uma fratura completa da tíbia e da fíbula da perna direita, segundo boletim divulgado pelo clube.

Na jogada, o Audax tentava sair do seu campo de defesa em diante da pressão do Vasco, os dois atletas envolvidos na jogada se desentenderam e se chocaram na tentativa de afastar a bola. No lance, Bruno Lima acabou chutando a perna de Matheus Claudino e, em função disso, teve a lesão.

Após o acidente, o volante Bruno Lima foi retirado de ambulância do campo e teve a perna imediatamente imobilizada. Em seguida, os  médicos do Audax confirmaram a fratura. Do estádio, o jogador foi encaminhado para o hospital para realizar exames. O atleta voltará ao Rio de Janeiro, onde será operado. A estimativa é que a recuperação dure pelo menos quatro meses.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content