Claudia Leitte altera letra de Caranguejo e desagrada o público

Compartilhe

Carnaval também é época de recordar momentos memoráveis? Os internautas acreditam que sim. Claudia Leitte foi alvo de uma enxurrada de críticas após usuários do Twitter resgatarem um vídeo em que ela altera a letra da música Caranguejo para não citar uma entidade das religiões africanas.

Na gravação, tirada do DVD AxeMusic – Ao Vivo em Recife, lançado em 2014, muda a canção, que foi um dos seus maiores sucessos. O trecho original diz “Maré tá cheia/Espera esvaziar/Joga flores no mar/Saudando a rainha Yemanjá”. No lugar da última frase, Claudia Leitte fala “Só louvo meu rei Yeshua” (nome de Jesus em hebraico).

Usuários do microblog não gostaram da postura da cantora e detonaram: “Mas segue pegando o dinheiro que a festa mundana dá, né?”, questionou um. “Essa pessoa só canta Axé pela grana e fama, mas no fundo tem aversão ao ritmo. Poderia muito bem deixar a hipocrisia de lado e ir cantar gospel”, aconselhou outro. “Quando fizeram montagem da Anitta dançando Rei Davi, os crentes caíram em cima dela por nada… Aí, a Claudia Leitte muda a letra de uma música e os crentes ‘tá certa, é a religião dela’. Se não quer cantar, certo, não cante. Crente só milita quando convém…”, disparou um terceiro. “Fanática religiosa que não conhece a própria religião, muito menos as religiões de matriz africana”, apontou mais um.

Teve também que apoiou o comportamento da artista: “Quando falamos em respeitar a diversidade temos que respeitar até mesmo aquilo que não nos representa. Ela é baiana, cantora, artista e cristã. Ela tem o direito de cantar o ritmo que a representa e tem o direito de professar a fé em que crê. Não há desrespeito, há diversidade!”, afirmou uma. “Parabéns para Claudia Leite por exaltar Jesus Cristo que é o caminho, a verdade e a vida. Todo o resto é conversinha fiada”, alfinetou mais uma. “Não estaremos de acordo nessa, as pessoas têm o direito de reservar suas crenças!”, comentou uma terceira.

Fonte- Metrópoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content