Polícia Civil prende professor de arte marcial por estupro de vulnerável
O acusado foi colocado à disposição da Justiça para cumprir, inicialmente, 13 anos e três meses de pena em regime fechado.
A Polícia Civil (PCCE) localizou e prendeu um homem, de 27 anos, condenado por um crime de estupro de vulnerável registrado no ano de 2021, na cidade de Pindoretama. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão por sentença condenatória.
Logo que tomaram conhecimento sobre o crime, familiares da vítima, que tinha seis anos de idade na época e era aluno do suspeito, procuraram as autoridades policiais para comunicar o fato. Com base nas investigações desenvolvidas pela Delegacia Municipal de Pindoretama, o suspeito, que era professor de muay thai, se aproveitou da proximidade com a vítima e praticou o crime.
Diante de todos os fatos e com os materiais comprobatórios, a Polícia Civil representou pela prisão definitiva do alvo, com a decisão judicial em mãos, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão em desfavor do homem. Ele foi colocado à disposição da Justiça para cumprir, inicialmente, 13 anos e três meses de pena em regime fechado.