Botafogo anuncia demissão de Tiago Nunes após somente 15 jogos

Compartilhe

Técnico cai após empate na estreia na Libertadores; clube terá Fabio Mathias como interino no jogo contra o Audax.

O Botafogo anunciou, na tarde desta quinta-feira (22), a demissão do técnico Tiago Nunes. O auxiliar Fabio Mathias assume de maneira interina. Nunes não resistiu a mais um tropeço na temporada.

Desta vez, em empate por 1 a 1 diante do Aurora (BOL), pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores, na última quarta (21), em Cochabamba. Tiago Nunes foi expulso no fim da partida, aliás.

Tiago Nunes ficou 15 jogos à frente do Botafogo e falhou na tentativa de conquistar o título brasileiro de 2023. Foram cinco partidas na reta final da competição, com quatro empates e uma derrota.

Neste ano, começou com o pé direito, vencendo as duas primeiras partidas do Carioca. Mas, desde então, entrou em má fase: são só duas vitórias nos últimos oito jogos.
Com direito a derrotas para Boavista, Flamengo e Vasco. Ao todo, foram quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. O aproveitamento foi de 42,2% no período.

Pelo Carioca, o time aparece na quinta posição e corre risco de ficar fora das semifinais. São 14 pontos – dois a menos que o Vasco, que abre o G-4. Na Libertadores, joga a volta contra o Aurora na próxima quarta (28).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content